A KRAFTON, Inc., publisher de PUBG: BATTLEGROUNDS, revelou durante o The Game Awards 2025 o seu novo projeto: NO LAW, um shooter RPG em primeira pessoa de mundo aberto ambientado na decadente cidade cyber-noire de Port Desire. O jogo está sendo desenvolvido pela Neon Giant, estúdio sueco por trás de The Ascent, e chega futuramente para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
🌃 Port Desire não tem leis. Só consequências.

Em NO LAW, os jogadores assumem o papel de Grey Harker, um ex-militar que tentou abandonar a violência para levar uma vida simples — cultivando plantas e buscando paz. Mas Port Desire não perdoa. Quando seu passado volta de forma brutal, Harker é forçado a reativar seus instintos de operações especiais, empunhar seu arsenal personalizado e enfrentar a própria cidade que o traiu.
Port Desire é um gigantesco porto cravado em penhascos à beira de um mar turbulento, iluminado por neons decadentes e governado pela ausência total de regras. Um lugar extravagante, caótico e perigoso, habitado por personagens excêntricos, cujas intenções são tão turvas quanto o céu coberto de fumaça. Dos jardins suspensos aos becos sombrios, cada área é viva, reativa e moldada pelas decisões do jogador.
⚖️ Suas escolhas definem a cidade
Em uma metrópole sem leis, cada decisão importa. Ajudar um aliado ou eliminar um inimigo para sempre. Agir nas sombras com furtividade ou mergulhar em tiroteios explosivos. Mesmo em Port Desire, ações têm peso — e consequências reais.
Cada campanha se desenrola de forma diferente, revelando novos caminhos, aliados e finais, transformando NO LAW em uma experiência altamente imersiva, onde narrativa, moralidade e poder de fogo caminham juntos.
💥 Combate visceral e liberdade total
Desenvolvido na Unreal Engine 5, NO LAW combina tiroteios intensos em primeira pessoa com um alto grau de liberdade. Os jogadores podem investir em precisão cirúrgica, furtividade tática ou destruição absoluta, utilizando aprimoramentos militares avançados, ferramentas sci-fi e mecânicas de movimentação vertical para transformar cada missão em uma história pessoal de vingança e sobrevivência.
🎙️ Novo capítulo para a Neon Giant
Segundo Claës af Burén, Diretor-Gerente da Neon Giant:
“NO LAW representa o próximo passo do estúdio. Com The Ascent, construímos uma base sólida de criação de mundos e narrativa. Agora, aplicamos tudo isso em uma experiência maior, mais reativa e mais pessoal do que qualquer coisa que já fizemos.”
Após o sucesso de The Ascent, NO LAW marca um novo capítulo criativo para a Neon Giant dentro do portfólio global da KRAFTON, reforçando a aposta da publisher em experiências autorais, ambiciosas e tecnologicamente avançadas.
